Presidente do Botafogo Futebol Clube pede respeito à S.A.

Presidente do Botafogo Futebol Clube pede respeito à S.A.

Gestor prestou esclarecimentos sobre o atual momento entre o clube e a empresa

O presidente do Botafogo Futebol Clube, Dmitri Abreu, pediu respeito ao momento vivido entre o clube e a Botafogo Futebol S.A.. O gestor prestou esclarecimentos sobre a atual situação em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 2.

“Gostaria só de respeito nessa situação. Não conversamos com a S. A., mas não posso fechar essas portas. Temos que dialogar e resolver o mais rápido possível. Tem de haver clima para que possamos discutir projetos”, falou.

O clube quer rediscutir o projeto criado entre a S.A.. “Viemos pontuar e rebater algumas acusações levianas que foram pontuas contra gestores e profissionais que trabalham aqui no Botafogo. Nós não admitimos tal atitude. É importante deixar claro que a nossa intenção é de que esse projeto seja rediscutido sim, estamos pensando em uma conciliação, mas que o clube não sofra, principalmente, a situação financeira que estamos passando”, rebateu sobre as acusações do gestor Adalberto Baptista.

Para ele, tudo tem que ser repensado. “Tem que haver clima, pois não podemos discutir pessoas e sim projetos. O Botafogo se preparou para esse momento e não estava quebrado antes da S. A.. Vamos reequilibrar isso”.

Por fim, Abreu contou que só com a informação é que as coisas serão revertidas. “Vamos conseguir reverter a lógica e a tentativa de matar essa associação. Nosso torcedor tem que ter conhecimentos reais sobre as questões para qualificar a opinião e ter acesso ao que acontece junto ao clube”.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: