Ribeirão Preto volta a ter equipe de vôlei de praia 
Diego Carrion e Cássio Fiani encerraram o Circuito Paulista de Vôlei de Praia em 9º lugar no geral das quatros etapas

Ribeirão Preto volta a ter equipe de vôlei de praia 

Dupla disputou as quatro etapas do Circuito Paulista de Vôlei de Praia como preparação para a temporada 2018 e a disputa dos Jogos Regionais 

Representando a cidade de Ribeirão Preto na 4ª e última etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia em Praia Grande, neste último fim de semana, a dupla Diego Carrion e Cássio Fiani, terminou na 9ª colocação entre as 25 duplas paulistas que participaram da competição estadual.

Guairá, Campinas e Guarujá foram as outras cidades que receberam as etapas do Circuito. Em Praia Grande, na última etapa, as partidas foram realizadas na Arena Boqueirão, reunindo as principais duplas do estado, no masculino e feminino.

O resultado da dupla ribeirãopretana foi positivo, com duas vitórias e duas derrotas, encerrando o Circuito Paulista de Vôlei de Praia em 9º lugar no geral das quatros etapas.

“Nossa participação no Circuito, de um modo geral, foi muito importante para voltarmos a competir em bom nível, após um período sem competir. Estamos começando a preparação para a temporada 2018 com um foco nos Jogos Regionais. É nossa cidade, Ribeirão Preto, voltando a participar dessa competição”, enfatizou Diego Carrion.

O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do torneio qualificatório e uma parceria convidada pela cidade sede. O IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização promovida pela Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.


Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: