Time de rugby ribeirãopretano participa pela primeira vez de competição
Ribeirão Rugby irá participar do torneio mais tradicional do Brasil

Time de rugby ribeirãopretano participa pela primeira vez de competição

Os novos desafios do clube recém-criado incluem a participação nos torneios mais tradicionais do esporte no Brasil atualmente

O recém-criado Ribeirão Preto Rugby Clube participará de suas primeiras competições ao longo de sua pequena jornada na cidade. Os desafios incluem a participação no torneio mais tradicionail do esporte no Brasil atualmente, a 24ª edição do SPAC Lions, também conhecido como "7-a-side". 

A competição acontece nos dias 10 e 11 de dezembro na sede do São Paulo Athletic Club, na capital paulista. Entretanto, o primeiro desafio do Ribeirão Rugby será dia 26 de novembro, no Piracicaba Rugby Sevens 2016, em um amistoso promovido pelo clube local.

7-a-side

O "7-a-side" ou “Sevens” é a variante de Rugby com menos jogadores e que fez parte da Olimpíada no Rio de Janeiro. Em Ribeirão Preto, a diretoria do clube também organiza amistosos da modalidade Rugby XV (com 15 titulares em campo) para preparar o time para a disputa do Campeonato Paulista em 2017.

Conheça o Rugby

Os treinos do Ribeirão Preto Rugby acontecem no Núcleo Esportivo do bairro Quintino Facci II, na Rua Deputado Orlando Jurca nº 160, aos sábados das 9h45h às 12h. Interessados em conhecer e praticar o esporte podem entrar em contato pelo e-mail. Não há restrições de idade, biotipo ou qualquer pré-requisito.


Foto: Divulgação

Compartilhar: