Secretaria de Esportes e Sesi firmam parceria para equipe de alto rendimento do Polo Aquático

Secretaria de Esportes e Sesi firmam parceria para equipe de alto rendimento do Polo Aquático

Ribeirão Preto busca se tornar referência na modalidade

Na última quarta-feira, 8 de fevereiro, no CAT Sesi Ribeirão Preto, a Secretaria Municipal de Esportes firmou uma nova parceria com o Sesi-SP, cedendo o Complexo Esportivo da Cava do Bosque para a realização de treinos e competições das equipes de alto rendimento do Polo Aquático para a temporada de 2023.

 

O evento que marcou a assinatura do convênio contou com a presença do secretário Ricardo Aguiar, do diretor do Sesi Álvaro Alves Filho, do supervisor técnico André Avallone, além dos times de treinamento masculino e rendimento feminino.

 

"Começamos o ano com muita coisa boa para o esporte da nossa cidade e essa parceria é mais uma delas. A partir de agora teremos o time adulto de alto rendimento do Sesi em Ribeirão. Conquista de toda nossa equipe, que vai proporcionar jogos incríveis de Polo Aquático na cidade e muita oportunidade para todos conhecerem mais esse incrível esporte. Além disso, vale destacar a parceria que já temos com as categorias de base do Sesi. Hoje, Ribeirão passa ser a cidade do Polo Aquático do nosso estado. O Sesi Ribeirão sempre atuando em conjunto com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, nos dá a certeza de grandes projetos", destacou o secretário Ricardo Aguiar.

 

A expectativa tanto do SESI quanto da Secretaria de Esportes é que, além de difundir a modalidade, a parceira traga resultados expressivos para Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: