João Lucas & Matheus se apresentam em Ribeirão

João Lucas & Matheus se apresentam em Ribeirão

Com ritmos românticos e dançantes a dupla abre agenda de shows em 2016 na cidade

Com shows confirmados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a dupla João Lucas & Matheus abre sua agenda de 2016 com apresentação na Água Doce Cachaçaria, em Ribeirão Preto, dia 22 de janeiro, a partir das 20hs. O show promete esquentar ainda mais o verão no mais puro ritmo sertanejo. No dia 23, os cantores se apresentam na Royal Mix, em Morro Agudo. No sábado, dia 29 de janeiro, os irmãos partem para o Rio de Janeiro, para uma apresentação do Bloco Chora Me Liga, Monte Líbano na Lagoa. No dia 31, outro show no Rio com o tradicional bloco no desfile de pré-carnaval em plena Copacabana.

Inspirada em uma história real que retrata uma situação comum entre casais apaixonados, a recente música "Em Casa Eu não Fico", composta por João Lucas, Matheus e Juliana Patrícia é o carro-chefe dos shows deste início de ano da dupla. O repertório dançante da dupla, que mescla também canções românticas, aliado ao carisma e as características vozes dos cantores arrebatam corações e leva ao público um estilo que mistura o clássico ao gingado do ritmo. Outros sucessos também estão confirmados nos shows como  "Te Esquecer Demora", "Festa no Iate" e "Cupido".

"Estamos com um show muito bem preparado com várias novidades e muita interação com o público e a expectativa para o início deste ano não poderia ser melhor", declara João Lucas. A agenda agitada e o Carnaval estão empolgando a dupla. "Mais uma vez marcaremos presença no carnaval do Rio de Janeiro com o bloco Chora Me Liga. E já agora em janeiro vamos fazer este aquecimento em território carioca, além de apresentações importantes na nossa região. Estamos muito animados e felizes", continua Matheus. 

Mais informações e a agenda completa de shows estão disponíveis nas redes sociais e site da dupla:

Agenda

João Lucas & Matheus
22/01 - Cachaçaria - Ribeirão Preto 
23/01 - Boate Royal Mix - Morro Agudo
29/01 - Bloco Chora Me Liga - Rio de Janeiro
31/01 - Desfile do Bloco Chora Me Liga - Rio de Janeiro 

Foto: Luccas Martins

 

Compartilhar: