Dárcy Vera é internada em hospital de Taubaté
Na quarta-feira, 5, Dárcy Vera foi condenada a 18 anos de prisão por envolvimento em esquema denunciado na Operação Sevandija

Dárcy Vera é internada em hospital de Taubaté

Ex-prefeita de Ribeirão Preto foi encaminhada para a emergência após ter sido atendida por nefrologista

A ex-prefeita de Ribeirão Preto Dárcy Vera, que foi condenada a 18 anos de prisão por envolvimento em esquemas investigados na Operação Sevandija, foi internada na tarde desta quinta-feira, 6, em um hospital particular, em Taubaté, no Vale do Paraíba.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, a ex-prefeita de Ribeirão Preto foi atendida por uma nefrologista, médico especialista em doenças no sistema urinário, na penitenciária feminina de Tremembé, onde está presa desde maio de 2017.

De acordo com a secretaria, Dárcy Vera foi encaminhada para internação hospitalar. Ela saiu da penitenciária às 16h30 desta quinta, com escolta pela Polícia Militar, para ser internada no Hospital Policlin, por convênio particular, que fica em Taubaté, também no Vale do Paraíba.

Em carta, a ex-prefeita de Ribeirão Preto afirmou que estaria passando por infecção urinária, problema que ela já havia passado em 2013, enquanto era prefeita de Ribeirão Preto e, inclusive, chegou a ser internada em um hospital de Brasília.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: