Investigado na Operação Sevandija pede à Justiça para viajar a Salvador
Ex-secretário está em liberdade após concessão de habeas corpus pelo TJ-SP

Investigado na Operação Sevandija pede à Justiça para viajar a Salvador

Layr Luchesi Jr. pede para visitar o Nordeste junto com a família

O ex-secretário da Casa Civil de Ribeirão Preto Layr Luchesi Jr, um dos investigados na Operação Sevandija, e que foi solto na última semana após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) conceder uma liminar de habeas corpus, pediu para a Justiça para tirar férias no Nordeste.

O pedido para a viagem foi protocolado pela defesa do ex-secretário de Dárcy Vera na manhã desta terça-feira, 21, um dia após Luchesi ter assinado as medidas cautelares para a liberdade provisória, no Fórum de Ribeirão Preto.

Na justificativa da defesa para que a viagem seja realizada, o advogado de Luchesi, Fabio Boleta, informa que ela já estava programada pela família do ex-secretário desde o mês de julho, bem antes da decisão da 8ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo conceder a liminar de habeas corpus, na última semana.

“Foi feito pedido de autorização de viagem. Se o juiz autorizar, ele tem esse direito, até por isso estou fazendo o pedido. É uma viagem com a família, que ele gostaria de fazer”, explicou o advogado de Luchesi.

No pedido anexo ao processo da Sevandija, foram anexados os comprovantes de compra das passagens e do hotel da viagem de familiares do ex-secretário para Salvador, capital da Bahia, onde Layr Luchesi Jr. pretende estar, no período entre os dias 23 e 30 de agosto.
 

 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: