Prefeitura de Ribeirão Preto abre mais de 1,3 mil vagas para castração de cães e gatos

Prefeitura de Ribeirão Preto abre mais de 1,3 mil vagas para castração de cães e gatos

Procedimento será gratuito e voltado para a população de baixa renda

A Divisão de Bem-Estar Animal - DBEA, ligada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, abrirá o cadastro para interessados em castrar seus animais de estimação, cães e gatos, gratuitamente. A prioridade é para pessoas que recebem até dois salários mínimos. Será possível cadastrar até cinco animais por CPF. As inscrições serão realizadas nos dias 4, 5 e 11 de março, conforme locais e horários abaixo discriminados:

 

- Sábado, 4 de março, das 8h às 16h, na Cemei Dr. João Gilberto Sampaio, Rua Pindamonhangaba, 851 - Vila Mariana.

 

- Domingo, 5 de março, das 8h às 16h, na CEMEI Prof. Eduardo Romualdo de Souza na Rua Visconde de Inhomirim, 1001 - Vila Virginia.


 
- Sábado,  11 de março, das 8h às 16h, na EMEF Geralda de Sousa Espin, Rua Emygdio Rosseto, 2960 - Jardim Florestan Fernandes.

 

O cadastramento tem limite de 454 vagas em cada data, preenchidas por ordem de chegada, respeitada a prioridade para quem recebe até dois salários mínimos. Para se cadastrar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar o original e cópia de RG e CPF ou CNH, comprovante de endereço recente (últimos 90 dias), comprovante de renda (holerite, cartão de benefício com o extrato do último mês).

 

A inscrição será validada somente com a apresentação de todos os documentos citados. As castrações serão realizadas por uma empresa terceirizada, vencedora de processo licitatório realizado por pregão eletrônico. A data, horário e local da castração serão fornecidos no dia da inscrição. Mais informações pelo telefone da Divisão de Bem-Estar Animal: (16) 3628-2778.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: