Chiarelli tem problema de saúde e audiência é transferida para outubro

Chiarelli tem problema de saúde e audiência é transferida para outubro

Preso em Tremembé, ele seria trazido a Ribeirão Preto, mas teve suspeita de infarto; a prefeita Dárcy Vera também seria ouvida

Uma audiência que ouviria o ex-deputado federal Fernando Chiarelli (PTdoB), a prefeita Dárcy Vera (PSD) e o juiz Sylvio ribeiro de Souza Neto, que foi juiz eleitoral em Ribeirão preto em 2012, acabou adiada por um problema de saúde de Chiarelli, que está preso em Tremembé desde o dia 2 de agosto deste ano.

As pessoas seriam ouvidas em uma Ação Penal por crime eleitoral do qual Fernando Chiarelli é réu e o juiz Sylvio Ribeiro, vítima. Nova audiência foi marcada para o dia 7 de outubro às 14h.

Segundo despacho do juiz Luís Augusto Freire Teotônio, Chiarelli teria tido suspeita de derrame, no presídio, de acordo com informação telefônica passada pelo supervisor técnico do presídio, de nome Wagner.

A possível presença de Chiarelli neste momento a prefeitura e a Câmara Municipal de Ribeirão Preto estão sob investigação da justiça e da Polícia Federal, levou um grande número de jornalistas ao Fórum.

Prefeita Dárcy Vera deixa o Fórum protegida dentro do carroO fato de a prefeita também ser “convidada” para a audiência, como assistente de acusação, chamou a atenção. Mas a prefeita entrou por um portão na rua Otto Benz, em frente ao Ministério Público, em um carro preto, com insulfilm.

Ela ficou no local por cerca de 50 minutos e saiu sem ser vista pelos jornalista, que conseguiram apenas fazer imagens externas do carro que a transportou.


Foto: Guto Silveira

Compartilhar: