Deu na TV 28: Programa tem nova denúncia, repetições e parte de debate

Deu na TV 28: Programa tem nova denúncia, repetições e parte de debate

Ricardo Silva volta a atacar Nogueira, que repete programa sem críticas a adversários; o ataque ao pedetista vem do candidato Gandini

O clima da campanha na propaganda eleitoral gratuita continua quente. Ricardo Silva (PDT) voltou a atacar Duarte Nogueira (PSDB) e foi atacado por Gandini (PSB). O programa também teve propostas de construção de creches, investimento em educação e saúde um aproveitamento de um dos debates do final de semana.

A principal, e nova, denúncia da propaganda eleitoral veio no programa de Ricardo Silva, que apresenta uma pequena matéria do jornal Estadão em que volta a falar do aparecimento de seu nome em listas da Odebrecht. Em seguida o candidato passou a falar de projetos, principlamente de creches que pretende construir.

Logo depois de denunciar, Ricardo Silva foi ironizado pelo juiz João Gandini. Este afirmou que Foi só o nome de Ricardo Silva aparecer nas investigações da Operação Sevandija para o candidato pedetista se transformar em vítima e dizer que está sendo criticado por estar em primeiro nas pesquisas. Para o candidato, no entanto, o adversário é criticado por suas atitudes, e afirma que até um instituto de pesquisas recebeu recursos de um empresário investigado.

O tucano Duarte Nogueira reprisou programa em que fala da necessidade de se buscar recursos nos governos estaduais e federais para obras da cidade, uma vez que a prefeitura está quebrada e não tem como investir com recursos próprios. Voltou a falar dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) que, assegura, trará para Ribeirão Preto.

O candidato comunista Wagner Rodrigues apresentou programa inédito, mostrando partes de sua participação no debate da TV Clube Band, realizado no sábado, principalmente falando de suas propostas para as áreas de saúde e educação.

Já Rodrigo Camargo (PTB), que havia prometido valorizar deficientes no programa da tarde anunciou que construirá em Ribeirão Preto um hospital veterinário municipal em parceria com universidades, para oferecer vacinação e castração de animais sem custo algum.

Os programas de Edmur Manfrin (PV) e Fábio Zan (Rede) repetiram propagandas anteriores, assim como o do Dr. Hermenegildo (PSOL). Já o programa de Alexandre Sousa (PTdoB) não foi, novamente, exibido.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: