Membros da equipe de transição iniciam reuniões com secretários

Membros da equipe de transição iniciam reuniões com secretários

Primeiras reuniões acontecem nas secretarias da Educação e Planejamento e Gestão Pública; equipe já recebeu cerca de 100 e-mails com sugestões

Integrantes da equipe da transição de governo do prefeito eleito Duarte Nogueira (PSDB) fazem, na Secretaria da Educação, a primeira reunião de trabalho com integrantes do governo municipal na tarde desta quarta-feira, 9. Na quinta-feira, 10, pela manhã, a reunião será na Secretaria de Planejamento e Gestão Pública (Seplan).

André Lucirton, Suely Vilela, Ruy Salgado e Marcos Fava Neves participam de reuniões com secretários municipais

Os responsáveis pelo setor de educação na transição são o professor André Lucirton Costa e a professora Suely Vilela, que conversarão com o secretário da Educação, Luiz Rufino, e técnicos da Secretaria. Na Seplan irão o professor Marcos Fava Neves e Ruy Salgado Ribeiro, coordenador da equipe de transição, para reunião com Fernando Piccolo.

Os escolhidos para a transição foram apresentados oficialmente na quinta-feira, 3, e iniciaram seus trabalhos no dia seguinte, com a coleta de números e informações. O levantamento inclui reuniões com integrantes do governo municipal para esclarecimentos sobre vários assuntos.

E-mail para sugestão

Ainda na sexta-feira a equipe divulgou um e-mail para que a população possa enviar sugestões aos membros da equipe e ao futuro governo. De acordo com assessoria de imprensa da transição, até agora foram recebidos cerca de 100 e-mails com sugestões. Interessados em colaborar com os trabalhos devem enviar mensagens para [email protected].


Fotos: Ibraim Leão

Compartilhar: