Remédios amargos serão necessários para Ribeirão Preto, diz Nogueira
Remédios amargos serão necessários para Ribeirão Preto, diz Nogueira

Remédios amargos serão necessários para Ribeirão Preto, diz Nogueira

Discurso de posse foi feito na manhã deste domingo, 1, no Theatro Pedro II

Em seu discurso de posse, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), afirmou que o município terá tarefas desafiadoras e por isso terá remédios amargos, mas afirma que está preparado para por Ribeirão Preto em ordem.

"Esse momento exige preparação múltiplas, trabalho conjunto e solidariedade. Sacrifícios serão necessários neste momento difícil que a cidade atravessa, mas o futuro será recompensador. Serei incansável e não temo adversidades, porque foram elas que me conduziram até aqui. Remédios amargos serão necessários. Mesmo se os problemas fossem menores, eles pareceriam maiores, porque aqui é como a nossa casa, e é onde nos importa. Não haverá mudanças da noite para o dia, vou precisar do apoio de todos",  sublinhou Nogueira em parte do discurso.

O prefeito ainda pediu o apoio "republicano" da Câmara Municipal, mesmo dos parlamentares da oposição,  pois ele afirma que os resultados demorarão a aparecer, mas vão acontecer. "Quero pessoas felizes em uma cidade que funciona. Gente tomando conta de gente", encerrou assim o discurso.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: