AEAARP: em constante transformação
Giulio Prado e Fernando Junqueira

AEAARP: em constante transformação

Associação chega aos 75 anos em 2023, consolidando as oportunidades que oferece aos profissionais de Engenharia, Arquitetura

AEAARP: em constante transformação

Os últimos anos na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) foram de mudanças marcantes, preservando a essência que une profissionais habilitados no Sistema Confea/CREA e CAU. Neste ano, o PainelCast, um dos podcasts pioneiros nesse segmento, passa a ser distribuído, também, em formato de vídeo, no Youtube e no Spotify. O canal está no ar desde 2020, com episódios publicados em todos os agregadores de áudio.

 

“A Painel, publicação técnica que existe desde 1979, segue impressa, chegando às casas dos associados, entidades parceiras e conselhos todos os meses”, conta a arquiteta Adriana Bighetti, diretora de comunicação da entidade. Além disso, o site da associação passou por mudanças significativas, com espaços exclusivos para associados e notícias do setor.


Para o engenheiro Giulio Prado, presidente da AEAARP, um dos importantes diferenciais da entidade é o constante compartilhamento de conhecimento, nos veículos próprios e em eventos técnicos. “São oportunidades que a associação oferece para networking qualificado, aproximando profissionais de todos os níveis, do trainee ao sênior”, observa.

 

O engenheiro Fernando Junqueira, vice-presidente da AEAARP, ressalta, ainda, a expressiva colaboração da entidade nos debates técnicos que envolvem ações de infraestrutura, meio ambiente e urbanismo em Ribeirão Preto e na região metropolitana.

 

Sede AEAARP
Prestes a completar 75 anos, AEAARP é referência para profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia

 

O que a AEAARP oferece
Ambiente para network, extensa agenda de eventos técnicos, conteúdo original e técnico na revista Painel e no podcast PainelCast

 

Quem pode se associar
Profissionais e estudantes de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Ciências Geológicas, técnicos e tecnólogos

 

O que a AEAARP tem
Sede própria com espaços 
para reuniões, palestras e encontros sociais

 

Convênios
Plano de saúde em condições diferenciadas, convênios com prestadores de serviços e instituições de ensino superior

 

AEAARP
Rua João Penteado, 2237 
Tels.: (16) 2102.1700 e 99758.0101
Acesse: www.aeaarp.org.br
Nas redes sociais: @aeaarp


Fotos: Divulgação

Compartilhar: