Bloco Califórnia vem aí! Confira dicas indispensáveis para curtir a folia sem passar perrengue

Bloco Califórnia vem aí! Confira dicas indispensáveis para curtir a folia sem passar perrengue

Filtro solar, pochete com cartão e documentos e hidratação constante são alguns dos cuidados para curtir as horas de festa sem imprevistos

Bloco Califórnia vem aí! Confira dicas indispensáveis para curtir a folia sem passar perrengue

A 6ª edição do Bloco Califórnia está chegando e o clima carnavalesco entre os foliões está a todo vapor. É hora de escolher as fantasias e os acessórios e curtir o maior pré-carnaval da região.

 

Para os fãs de carteirinha do evento os preparativos já começaram, seja planejando os temas das fantasias entre os amigos ou até mesmo providenciando uma pochete ou doleira para guardar itens essenciais, como chaves, dinheiro e documentos.

 

O Bloco Califórnia acontece dia 11 de fevereiro no Estádio Palma Travassos, a partir das 15h. Com 20 atrações, as recomendações de itens e cuidados essências para curtir a festa em grande estilo são:

 

- Protetor Solar: Com o início do evento no período da tarde em que se concentra altos índices de radiação UV é importante se prevenir com filtro solar e óculos de sol. Bonés, chapéus e perucas servem também como adereço e para proteger a cabeça na hora do sol.

 

- Capa de Chuva: Caso aconteça as famosas chuvas de verão, a folia continua com uma boa capa de chuva, integrando a fantasia.

 

- Carregador portátil: mantenha seu celular carregado, para não se perder da turma no meio da multidão, garantir a carona da volta e ainda fazer muitos clicks durante o pré-carnaval.

 

 

- Roupas leves: O momento é de folia, colocar a criatividade em prática e produzir uma fantasia bem original para curtir o Bloco, dê preferência a roupas bem levinhas pra aguentar o calorão e dançar muito!

 

- Caneca com tirante: Os copos normalmente são de grande capacidade. O cordão preso a ele ajuda a carregá-lo no pescoço, de forma que não ocupe espaço na bolsa.

 

 

 

- Pochete ou Doleira: ideal e seguro para levar o básico, como dinheiro, chaves e documentos. Quanto menos objetos carregar, melhor.

 

- Recomendações importantes: manter-se hidratado e alimentado antes e durante o evento.

 


A cantora Gretchen será uma das atrações do evento

 

Para comprar seu ingresso

Os convites para a 6ª edição do Bloco Califórnia estão sendo comercializados através do site oficial e nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).

 

Programe-se: Bloco Califórnia 2023

Quando: 11 de fevereiro, a partir das 15h

Onde: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

Atrações: Gretchen, Jammil e Uma Noites, DJ Arana, Jana Lima, Anna Toledo, DJs Sgarioni, Japão, Fifonha, Duda Freitas, Turin, Baile do Big, Gaab, Bellini, Cassão, InBrazza, Leozinn e Rafa Santana, baterias Batesão, Dorotéia e Taquicardia

 

 

Leia mais:
Novas atrações: Bloco Califórnia terá axé de Jana Lima em seu line-up


Foto: Divulgação

Compartilhar: