Conheça o Dècor Cidade de Vancouver

Conheça o Dècor Cidade de Vancouver

Apartamento decorado de empreendimento da Habiarte no Ilhas do Sul está disponível para visitação de proprietários e futuros clientes

No futuro edifício Cidade de Vancouver — que está sendo erguido pela Incorporadora e Construtora Habiarte no bairro Ilhas do Sul e caminha para a fase de conclusão de estrutura — um apartamento foi 100% concluído e decorado para receber proprietários e clientes interessados no empreendimento. O Dècor Cidade de Vancouver é uma experiência de visitação viabilizada em parceria com renomadas marcas do segmento de alto padrão de Ribeirão Preto. Os fornecedores disponibilizaram seus melhores produtos e soluções para ambientar o imóvel de 237m² e apresentar ao público as principais tendências do design contemporâneo em espaços aconchegantes, sofisticados e inspiradores. 

A curadoria e a seleção dos parceiros ficaram a cargo da arquiteta Tânia Sobreira. “O edifício Cidade de Vancouver encanta pelo projeto inteligente e pela proximidade com a natureza. O decorado tem uma concepção atual e, através da integração dos ambientes, traz a sensação de morar em uma casa com um imenso jardim”, pontua a autora do projeto de decoração. O apartamento assinado por Tânia foi pensado para uma família moderna — um casal com dois filhos — que gosta de se reunir e receber. O layout ganhou uma leitura que confere fluidez aos espaços. “Existe uma integração do living com a sala de jantar, de onde se visualiza o home cinema e a varanda gourmet. São ambientes distintos que têm permeabilidade entre si e, de todos eles, se tem uma vista maravilhosa do bairro Ilhas do Sul, fazendo com que a natureza integre a residência”, explica Tânia, que usou cores neutras e suaves para proporcionar sensação de conforto aos moradores. 

Pensando na realidade atual, a quarta suíte foi transformada em home office com a possibilidade de acomodar hóspedes. No total, oito parceiros atuaram na execução do projeto. “Trabalhamos em conjunto e cada fornecedor participou interativamente da ambientação. Foi um trabalho muito gostoso de desenvolver”, completa a arquiteta. 

As obras do Arter Atelier valorizaram os espaços, conferindo personalidade aos ambientes. A participação da Bellaluz no projeto de iluminação criou uma atmosfera de conforto em todo o apartamento. O mobiliário sofisticado da Robusti trouxe modernidade e elegância enquanto os tapetes da Bidjar deram o toque de aconchego. 

A Adtech garantiu jovialidade à suíte do menino com a instalação de um painel adesivado. A varanda gourmet recebeu da Eletrize um projeto de áudio, vídeo e automação, em que a tecnologia foi utilizada para aproveitar todas as possibilidades da área. A Bontempo agregou valor estético e funcionalidade com seus armários e painéis. A equipe da Juliu’s cuidou da finalização, contribuindo para dar leveza aos ambientes com as cortinas, persianas e papeis de parede. “Convido vocês a fazerem uma visita pelos ambientes do Dècor Cidade de Vancouver e conhecer cada detalhe deste empreendimento e as principais tendências atuais de decoração”, sugere Tânia.

Sucesso de vendas

Com mais de 85% das unidades comercializadas, o edifício Cidade de Vancouver foi um dos primeiros lançamentos da Habiarte no bairro Ilhas do Sul, que surge como o novo destino do luxo imobiliário em Ribeirão Preto. A mescla de elementos urbanos com a natureza que faz de Vancouver uma das melhores cidades do mundo para se viver é o conceito presente no projeto desenvolvido pela CFA Cambiaghi Arquitetura, com paisagismo de Neusa Nakata e interiores de Lia Carbonari.

A torre única possui 116 apartamentos (quatro por andar), incluindo unidades padrão, garden e coberturas duplex. Os apartamentos padrão, com 237,86m² e quatro vagas na garagem, têm opção de três ou quatro suítes, sendo uma máster, living integrado à sala de jantar, varanda gourmet e cozinha com sala de almoço. No dúplex, com 457,06m², são cinco suítes e cinco vagas na garagem. 

Os espaços de convivência e recreativos foram concebidos para lazer e conforto de toda a família e receberam atenção especial em cada detalhe, visando à perfeita harmonia dos ambientes. A experiência se completa com os mais de 35 mil m² de áreas comuns do bairro, em um projeto exclusivo assinado por Benedito Abbud, que inclui praças e uma vegetação que garantirá paisagens floridas o ano todo, pista de caminhada, playground, campo de futebol, bicicletário, academia ao ar livre e espaço pet.

Localizado no prolongamento da Av. Prof. João Fiúsa e de fácil acesso pela Rodovia Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, o Ilhas do Sul possui uma área total de 160 mil m² que receberá 20 torres destinadas a verdadeiras mansões de luxo suspensas. É o endereço certo para quem busca segurança, tranquilidade, lazer e contato com belíssimas paisagens. 

Parceiros que  integram o projeto: 

Ad Tech Comunicação Visual
Rua: João Ramalho, 115  
Campos Elíseos 
Tel.: (16) 2111.6000
Arter Atelier de Artes Visuais
Rua: Marechal Deodoro, 1668  
Jardim Sumaré 
Tels.: (16) 3623.1822 | (16) 99237.9795
Bellaluz Lighting Store
Av: Presidente Vargas, 585 
Alto da Boa Vista 
Tel.: (16) 3515.7775
Bidjar Tapetes Orientais
Rua: Marechal Deodoro, 1704  
Jardim Sumaré 
Tel.: (16) 3911.1188
Bontempo Móveis Personalizados
Rua: Couto Magalhães, 310  
Alto da Boa Vista 
Tels.: (16) 3234.6066 | (16) 99162.1263
Eletrize Automação Residencial e Empresarial
Rua: Cte. Marcondes Salgado, 1538  
Jardim Sumaré 
Tels.: (16) 3505.3967 | (16) 98164.4664
Juliu’s Cortinas e Persianas
Av: Professor João Fiúsa, 941  
Alto da Boa Vista 
Tels.: (16) 3623.2147 | (16) 98122.0363
Grupo Robusti
Rua: Arthur Bernardes, 126  
Jardim Sumaré 
Tels.: (16) 3632.4040 | (16) 99786.4040

Compartilhar: