De portas abertas para a nova temporada

De portas abertas para a nova temporada

A Banana & Banana está com o layout totalmente atualizado para apresentar as novidades da moda praia e fitness da coleção primavera-verão

Desde que foi inaugurada, há 18 anos, a Banana & Banana tem a proposta de oferecer moda praia e fitness com beleza, qualidade e muito estilo. Por isso, as marcas que compõem o portfólio são escolhidas com muito critério. A preocupação de oferecer tudo isso em um ambiente agradável e acolhedor também vem desde o início e, por conta disso, a loja acaba de passar por uma grande transformação.

Depois de um mês de reforma, o característico galpão da Avenida Independência ganhou uma nova roupagem. As cores, a iluminação, os móveis e até a disposição dos produtos conferiram um ar ainda mais descolado e convidativo à Banana & Banana. “É um desafio permanecer no mercado por tanto tempo, por isso, estamos sempre evoluindo e nos atualizando. Essa reforma na loja comprova a nossa preocupação em oferecer sempre o que há de melhor para nossos clientes. A ideia é que eles se sintam acolhidos, como se estivessem em casa, e tenham uma experiência de compra singular”, afirma Angélica Leonardeli, proprietária da loja.

Com a repaginada, a loja mantém o espaço principal dedicado à moda praia feminina, seguido de um ambiente que reúne a moda praia infantil, a moda fitness feminina, além de acessórios como sandálias, chapéus, colares e outros itens para mulheres. Ainda no primeiro piso, está instalado um grande provador, que recebe clientes e acompanhantes com conforto e privacidade. O segundo piso é exclusivo para os homens, unindo moda praia e fitness.

De olho nos acessórios

Novidade no portfólio da Banana & Banana, a Lokal Wear desenvolve bijouterias com matérias-primas e artesãos locais — ora do Brasil, especificamente do Mato Grosso do Sul, ora da Hungria —, o que confere uma essência de exclusividade às peças. Os brincos da marca, leves e impactantes, chegaram à loja e já fizeram sucesso imediato.

Sofisticação na praia

A designer Natalie Basiches, da marca Batiche, cria batas, túnicas, shorts, calças e tudo demais  relacionado à moda praia com uma sofisticação ímpar. A fabricação é própria e os tecidos e os aviamentos são  escolhidos através das viagens e pesquisas da designer pelo mundo. As peças atraem os olhares com combinações de cores inovadoras e acabamentos impactantes.

Só para eles

A Shorts Co. veste homens de todas as idades nos momentos de lazer. A marca foi inspirada em uma pessoa: o bon vivant que conquistou tudo que sempre quis e decidiu viver a vida como sempre sonhou. Para isso, desenvolve peças com estampas exclusivas e conforto sem igual.

Banana & Banana
Avenida Independência, 2366
Tel.: (16) 3620. 2281

Compartilhar: