‘Mamamóvel’ vai ao Novo Shopping realizar exames de prevenção gratuitos
‘Mamamóvel’ vai ao Novo Shopping realizar exames de prevenção gratuitos

‘Mamamóvel’ vai ao Novo Shopping realizar exames de prevenção gratuitos

Ônibus do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto receberá o público nos dias 4 e 5 de fevereiro

No próximo final de semana, entre os dias 4 e 5 de fevereiro, em que são lembrados o Dia Mundial do Câncer e Dia da Mamografia, o Novo Shopping receberá o “Mamamóvel”, do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que vai realizar exames e avaliações para mamografia, que poderão ser agendados para serem feitos posteriormente no hospital.

O “Mamamóvel” estará disponível no entre 10h e 19h no sábado, 4, e entre às 13h e 19h do domingo, 5. Voluntários do Hospital de Câncer também estarão nas portarias do Novo Shopping, durante estes dias, entregando folhetos com informações para orientar as pessoas sobre as prevenções, sintomas e identificação de diferentes tipos de câncer.

O gerente de marketing do shopping Márcio Almeida diz que a ação em parceria com o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto já é uma forma de prevenção da doença. “Nós nos preocupamos com nossos clientes. Quanto mais pudermos facilitar o acesso dos frequentadores a informações tão importantes quanto a prevenção e o tratamento do câncer, mais o faremos”, explica.

Para realizar o exame, o agendamento e obter as informações gratuitamente sobre a doença, basta ir até o estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo, nos dias marcados selecionados.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: