Sertãozinho perde e adia acesso na Série A3

Sertãozinho perde e adia acesso na Série A3

Touro dos Canaviais perdeu para o Nacional, e precisa empatar no domingo, 1º de maio, para garantir a vaga

O Sertãozinho levou gol no último minuto e deixou a esperança do acesso para Série A2 para última rodada do paulista, que acontece no próximo domingo, 1º de maio, em Sertãozinho, apoós derrota por 2 a 1 nesta quarta-feira 27. O Touro dos Canaviais é o líder do Grupo 2, com 10 pontos, três à frente do Nacional, segundo colocado.

Na partida diante da equipe da Capital, na tarde desta quarta-feira, 27, quase garantiu a vaga de maneira antecipada, já que a equipe do Sertãozinho, até os 48 minutos do segundo tempo, empatava, e com isso abria 6 pontos de vantagem, para o próprio Nacional, o segundo colocado.

O gol do Sertãozinho foi anotado pelo zagueiro Rafael Novais, já aos 33 minutos da segunda etapa. Emerson Mi e Lucas foram os autores dos gols do Nacional.

Na outra partida do grupo, a Matonense, já eliminada, venceu o Flamengo de Guarulhos por 4 a 1, e tirou as chances do clube da Grande São Paulo de brigar pela classificação.

A próxima partida do Touro dos Canaviais é no domingo, às 10h, contra a Matonense, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Para conseguir o acesso, os donos da casa só precisarão empatar, e até mesmo perder, desde que o Nacional não vença o Flamengo.
 

Foto: Vinicius Alves

Compartilhar: