Empresa de criação e aceleração de negócios digitais em Ribeirão Preto ganha novo sócio
O CEO da WHF, Fabrício Gimenes, com o executivo Paulo Henrique Oliveira, novo sócio da empresa ribeirãopretana 

Empresa de criação e aceleração de negócios digitais em Ribeirão Preto ganha novo sócio

Executivo ex-Accenture, passa a integrar o time de empresa com sede no município, com foco em expansão

A WHF, empresa com sede em Ribeirão Preto especializada na criação e aceleração de negócios no ambiente digital, recebeu em seu time como novo sócio, Paulo Henrique de Oliveira, executivo que atuou 10 anos na multinacional de consultoria global, Accenture. 

Trazendo sua experiência em aceleração de projetos de impacto relacionados à consultoria, o novo sócio chega com o objetivo de dobrar o tamanho da WHF em 12 meses e posicioná-la como líder nacional em seu segmento. 

Segundo Oliveira, em função do perfil de boutique e do modelo de atuação da WHF, a empresa tem uma considerável vantagem competitiva em relação às grandes consultorias. "A empresa atua na região do interior mais rica do país, com elevado potencial de mercado, além de atender também grandes centros, como São Paulo, Belo Horizonte e outras regiões, possuindo uma carteira de clientes que são verdadeiras plataformas de crescimento. Essa é uma convergência incrível", declarou o executivo. 

O CEO da WHF, Fabrício Gimenes, considera que a chegada no novo sócio complementa e impulsiona o posicionamento da empresa no cenário nacional de forma consistente e estratégica.  

"Paulo vem para contribuir com a nossa missão, aportando sua experiência no desenvolvimento de negócios e estratégias de transformação digital. Ele traz para a WHF uma grande experiência no que diz respeito à modelagem estratégica de negócios, tanto para o setor privado quanto público, e no cenário de Corporate Venture Capital. A sua chegada representa mais um passo na evolução que traçamos de forma estratégica desde o início da companhia, agora com foco no acesso ao mercado e na adição de expertises no campo das consultorias estratégicas" disse o dirigente. 

*Com informações da Phábrica - Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação/Phábrica 

Compartilhar: