Festival “Ribeirão & Região Tech Week 2022” é lançado oficialmente
Acesse aos links para realizar sua inscrição

Festival “Ribeirão & Região Tech Week 2022” é lançado oficialmente

Instituições representativas do ecossistema de inovação participaram do evento on-line

O lançamento oficial do Festival “Ribeirão & Região Tech Week 2022” ocorreu esta quinta-feira, 8, de forma on-line e com a participação de diversas instituições representativas do ecossistema de inovação.

 

Com o objetivo de disseminar conhecimento ao público e dar mais visibilidade ao setor de inovação e tecnologia regional, o Festival quer estabelecer conexões e networking entre os participantes do evento.

 

Aberto ao público, com duração de uma semana, o evento pretende proporcionar experiências através de atividades diversas relacionadas à tecnologia, inovação e empreendedorismo, com palestras, workshops e outras atividades.

 

O “Ribeirão & Região Tech Week 2022” será realizado entre os dias 24 e 28 de outubro, em diversos pontos de Ribeirão Preto, com o intuito de promover agenda com atividades e eventos de tecnologia e inovação gratuitos à população.

 

O Festival é uma realização do Movimento Inova Ribeirão, em parceria com a prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento.

 

“Ribeirão & Região Tech Week 2022 é mais um passo que sustenta a articulação e traz mais visibilidade à força regional da inovação, sempre com o objetivo de gerar negócios e atrair investimentos e talentos para nossa cidade e região”, afirmou o secretário de Inovação e Desenvolvimento, Eduardo Molina.

 

Inscrições

 

Já estão abertas as inscrições gratuitas pelo site para instituições, movimentos e associações que queiram integrar à programação do Festival.  O prazo para enviar o projeto é até o dia 18 de setembro.

 

Para o público geral, as inscrições serão abertas no dia 1º de outubro, também de forma on-line pelo site.


Foto: Divulgação

Compartilhar: