Portal Revide traz novo formato de notícias no Instagram
Seguindo tendência mundial, Portal Revide investe em uma das redes que mais cresce

Portal Revide traz novo formato de notícias no Instagram

Postagens mais leves e dinâmicas se alinham às tendências da rede

De olho no movimento das redes sociais, o Portal Revide traz um novo formato de notícias no Instagram. Utilizando o recurso da galeria, o portal de notícias que mais cresce em Ribeirão Preto entrega aos usuários do aplicativo um resumo das principais informações do dia.

Com uma linguagem rápida e acessível, é possível ficar por dentro dos principais acontecimentos de Ribeirão e região. Basta procurar por RevistaRevide no Instagram para ficar por dentro da novidade. E, caso o leitor queira se aprofundar na notícia, basta acessar o Portal Revide.  

Este novo formato de notícias, de forma dinâmica e moderna, leva em consideração o movimento de ascensão do Intagram e queda do Facebook. No país com mais usuários das duas redes no mundo, os Estados Unidos, já é possível notar uma migração significativa de usuários.

Clique na imagem para conferir a novidade no Instagram

Segundo estudo elaborado pelo Pew Research Center, entre março e abril de 2018, os resultados indicam que 51% dos americanos com idade entre 13 e 17 anos usam Facebook - uma queda de 20% em comparação a 2015. A pesquisa revelou o YouTube como a rede social mais acessada pelos jovens, com um público de 85%. Seguido do Instagram, com 72% da preferência.

Para se ter uma ideia do impacto da Instagram no Brasil, em números brutos, o País é o segundo do mundo com mais usuários da rede. No Brasil, 27% dos internautas utilizam o aplicativo - o equivalente a 57 milhões de pessoas.

O Brasil fica à frente de países como Japão, Índia, México e Reino Unido. O estudo foi promovido pela agência We Are Social e a plataforma Hootsuite e levou em conta dados fornecidos por diferentes fontes.


Foto: Pixabay

Compartilhar: