“Ribeirão & Região Tech Week 2022” promove mais de 70 eventos sobre tecnologia e inovação
Festival de tecnologia e inovação ocorre na região de Ribeirão Preto

“Ribeirão & Região Tech Week 2022” promove mais de 70 eventos sobre tecnologia e inovação

Festival ocorre entre os dias 24 e 28 de outubro, com eventos gratuitos em Ribeirão e região

O Movimento Inova Ribeirão e Região realiza o festival de tecnologia e inovação “Ribeirão & Região Tech Week 2022”, que ocorre em diversos pontos da região de Ribeirão Preto. O evento já conta com 73 eventos, entre palestras, workshops, debates, cursos e outras atividades conduzidas por especialistas da área de tecnologia e inovação, que serão oferecidas de forma gratuita. O festival ocorre durante cinco dias, da segunda-feira, 24, até sexta-feira, 28.

 

Realizado em parceria com a Secretária de Inovação e Desenvolvimento de Ribeirão Preto, o objetivo do evento é disseminar conhecimento ao público e dar mais visibilidade ao setor de inovação e tecnologia regional, além de estabelecer conexões e networking entre os participantes.

 

Entre as atividades oferecidas estão cursos de robótica, palestras sobre projetos de fomento à inovação, workshops sobre soluções financeiras e outras. Os interessados podem conferir o local e o horário de cada evento, além de se inscrever no que for de seu interesse por meio do site Ribeirão & Região Tech Week 2022.

 

Serviço
Ribeirão & Região Tech Week 2022
Data: de 24 a 28 de outubro
Valor: gratuito
Informações: pelo site https://ourcard.eco/rrtechweek

 


Foto: Reprodução / Ribeiraotechweek

Compartilhar: