Supera Incubadora recebe 11 novas startups em Ribeirão Preto
Incubadora tem 52 empresas atuantes em Ribeirão Preto nas áreas de saúde e prestação de serviços

Supera Incubadora recebe 11 novas startups em Ribeirão Preto

Aprovadas em processo seletivo do segundo semestre de 2017 miram prestação de serviços à cidade

A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica aprovou 11 novas startups para 2018, em processo seletivo realizado no segundo semestre do ano passado. A incubadora é responsável por desenvolver as principais iniciativas tecnológicas de Ribeirão Preto com 52 empresas atuantes no mercado.

Selecionadas na modalidade “Incubação Compartilhada”, as startups terão apoio da equipe administrativa da Supera, incluindo orientação de ideias, sugestões de viabilidade de mercado, capacitação e qualificação dos projetos apresentados e geração de empregos na região.

Além disso, os novos incubados terão a oportunidade de realizar um networking com outras empresas e incentivos para participar de eventos, congressos e feiras promovidos em suas áreas de atuação.

Com a proposta de trazer mais recursos nas áreas de saúde e prestações de serviços para a cidade, os projetos das 11 startups envolvem sistemas de fluxo educacional entre gestores de escolas, reembolso de despesas de viagens, treinamento de habilidades emocionais, monitoramento de áreas de plantio e plataforma de conexão entre médicos e clientes.

O próximo processo seletivo da Supera Incubadora deve começar em fevereiro de 2018.


Foto: Roverpix

Compartilhar: