Acesso ao Manoel Penna ficará fechado por 20 dias

Acesso ao Manoel Penna ficará fechado por 20 dias

Obras por conta de condomínio são o motivo da mudança temporária de acesso ao bairro

O dispositivo de acesso ao bairro Jardim Manoel Penna, situado à altura do quilômetro 308+800m (Pista Leste) da Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322 – Anel Viário Sul de Ribeirão Preto), na Região Leste da cidade, será interditado pela MRV para o fluxo de veículos, nesta quinta-feira, 25, a partir das 9 horas. O bloqueio deve acontecer até a metade de março. 

O objetivo do bloqueio, que prosseguirá, aproximadamente, até a segunda quinzena de março, é garantir a segurança dos usuários durante a execução de obras de uma rede para águas pluviais de um condomínio da empresa nas proximidades.

Além da alça de acesso, a rotatória localizada na marginal da SP-322, também no sentido Leste (entrada para o Jardim Manoel Penna), estará fechada. O condutor que precisar entrar no bairro ou seguir até o Novo Shopping, pelo Anel Viário Sul, deverá utilizar o retorno existente no quilômetro 309+200m, acessar a avenida Dr. Celso Charuri e fazer os contornos necessários.

Os motoristas também poderão seguir pela Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira e utilizar o trevo “Waldo Adalberto da Silveira”, o Trevão. Toda a intervenção estará devidamente sinalizada de acordo com o Manual de Normas do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Fotos: Divulgação

Compartilhar: