Mulher é presa em flagrante por violência doméstica na zona Leste de Ribeirão Preto

Mulher é presa em flagrante por violência doméstica na zona Leste de Ribeirão Preto

Vítima é companheira da suspeita e teve ferimentos leves

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante por violência doméstica após ameaçar e danificar objetos da companheira, em Ribeirão Preto. O caso ocorreu na noite desse domingo, 31, em um condomínio no Jardim Paulista, zona Leste da cidade.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência (B.O.), os policiais militares foram acionados para a ocorrência de violência doméstica por volta das 23h. No condomínio, os agentes encontraram a vítima, de 43 anos, do lado de fora do apartamento, onde a suspeita havia se trancado e estava danificando os pertences do imóvel.

 

A vítima disse aos policiais que o casal começou a discutir por motivo de ciúmes, depois que ambas voltaram de um bar e a agressora desconfiou que a vítima estivesse a traindo. Os policiais, ainda, relataram no boletim de ocorrência que a extensão dos estragos provocados pela mulher de 37 anos no apartamento foi grande.

 

Por conta dos danos, as duas mulheres sofreram ferimentos leves, mas recusaram atendimento médico. Elas foram levadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a agressora acabou presa em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. A suspeita ainda responderá por ameaça e dano qualificado.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: