Carro do governo de São Paulo capota em Ribeirão Preto
Carro capota em Ribeirão Preto

Carro do governo de São Paulo capota em Ribeirão Preto

Uma pessoa ficou ferida, mas passa bem

Um capotamento parou o trânsito na Zona Oeste de Ribeirão Preto, na manhã desta quarta-feira, 15. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o pronto atendimento mais próximo.

O acidente aconteceu por volta das 7h. De acordo com o motorista, ele perdeu o controle da van na via e não conseguiu estabilizar a direção. Uma mulher bateu a cabeça, foi socorrida e encaminhada para o hospital.

O motorista do carro envolvido, Joel Larentino Leite, disse que por sorte conseguiu, mesmo que pouco, segurar o veículo. Segundo ele, o pior poderia ter acontecido e o carro poderia ter capotado de maneira mais brusca. Ele afirmou que não sabe ao certo o que aconteceu para perder o controle.

Motoristas que passavam pelo local, próximo ao Campus da USP, reclamaram da demora no trânsito. “Eu sei que não foi de propósito, mas, infelizmente eu tenho horário para entrar no trabalho. Ainda bem que ninguém se machucou no ocorrido”, disse uma das pessoas que passaram pelo local.

O guincho foi acionado e a Polícia Militar deu suporte necessário para os envolvidos e para o trânsito no local – Avenida Bandeirantes, 3000.


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: