Transerp implanta sentido único em seis ruas da Zona Sul
Transerp implanta sentido único em seis ruas da Zona Sul

Transerp implanta sentido único em seis ruas da Zona Sul

Confira as mudanças e veja como ficará o trânsito na região

Após estudos técnicos, a Transerp começou nesta quinta-feira, 20, um trabalho de modificação no trânsito em dois setores da Zona Sul de Ribeirão Preto. O trabalho consiste na implantação de sentido único em seis ruas desta região. A previsão para o término da colocação da sinalização é na próxima semana.

A reformulação em um dos setores consiste na adoção da mão única nas seguintes vias: Rua do Professor (sentido Avenida Wladimir Meireles Ferreira/ Rua Luciana Mara Ignácio), Rua Udélio Scodro (sentido Rua Thomaz Nogueira Gaia / Rua do Professor) e Rua Luciana Mara Ignácio (sentido Avenida Professor João Fiúsa / Rua Thomaz Nogueira Gaia).

Já no segundo setor, as alterações estão localizadas no bairro Bosque das Juritis, alterando a mão das seguintes vias: Rua Cavalheiro Toquarto Rizzi (sentido Avenida Wladimir Meireles Ferreira / Rua Severiano A. Santos), Rua Maria Matilde Mota Silva (sentido Rua Florêncio Rosário / Avenida Wladimir Meireles Ferreira) e Rua Florêncio Rosário (Rua Cavalheiro Torquato Rizzi / Rua Maria Matilde Mota Silva).

A Transerp informa que essas alterações diminuirão os conflitos veiculares e garantirão mais segurança para os pedestres para realizar travessias pelas ruas, além de contribuir para a melhor fluidez e segurança do trânsito local.

Este trabalho de readequação conta com a instalação de placas com sentido único, de parada obrigatória e também com orientação sobre a mudança na circulação.

Todo o serviço será realizado sob o acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp que orientarão os motoristas que transitam pelas vias durante a execução do trabalho. 


Foto: Pixabay

Compartilhar: