Agrishow traz novidades em 2016

Agrishow traz novidades em 2016

Em sua 23ª edição a feira amplia a área de espaço para as 800 marcas expositoras; evento ocorre dos dias 25 a 29 de abril

A Agrishow 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação reúne, em Ribeirão Preto, o setor agrícola do Brasil e do exterior, entre os dias 25 e 29 de abril. A feira é conhecida como uma das maiores e mais completas feiras deste segmento no mundo.

Para esta edição, os organizadores do evento promovem investimentos em infraestrutura, com o intuito de proporcionar aos visitantes ainda mais conforto e segurança durante sua visita ao local. Para os expositores, será uma oportunidade de aprimorar a apresentação de seus principais lançamentos em tecnologia agrícola a um público interessado em inovações, que elevam a produtividade no campo.

Serão asfaltadas mais duas avenidas e duas ruas, no total de 25.000 metros, além de um novo e moderno sanitário de alvenaria e outras novidades que serão anunciadas em breve. “Em um ano de grandes desafios econômicos, estamos investindo, e esses recursos aplicados ressaltam o comprometimento dos organizadores com os expositores, os produtores rurais e toda a cadeia do agronegócio em levar um ambiente ainda mais propício para demonstração de tecnologia, realização de negócios e disseminação de conhecimento”, afirma José Danghesi, diretor da feira.

A Agrishow 2016 tem 90% de seus contratos assinados. Além de contar com marcas nacionais, estarão também presentes empresas da China, Turquia, Alemanha, Estados Unidos, Finlândia, Itália e Espanha.

Assim, será possível conhecer novidades exclusivas em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais, necessário à redução dos custos e aumento da rentabilidade da produção.

Ao longo dos mais de 20 anos de feira, a Agrishow apresenta os lançamentos e tendências do setor, o que a qualifica como uma “vitrine tecnológica” para o agronegócio brasileiro. Para esta edição, são esperadas cerca de 800 marcas em exposição e aproximadamente 160 mil visitantes, em uma área total de 440 mil m².

As novidades podem ser conferidas pelo blog da Feira que é novidade este ano e pelo aplicativo Agrishow.

Fotos: Divulgação

Compartilhar: