Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, é adiada para novembro
A Fenasucro & Agrocana é o principal evento de bioenergia do setor sucroenergético da América Latina

Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, é adiada para novembro

Feira de bioenergia no Centro de Eventos Zanini estava prevista, inicialmente, para agosto

A 28ª edição da Fenasucro & Agrocana, feira de bioenergia do setor sucroenergético realizada pela Reed Exhibitions em parceria com o Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE-Br), que estava prevista para agosto, foi adiada para o período dos dias 9 a 12 de novembro deste ano, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho. 

Segundo o comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, 5, a decisão considera análise feita junto aos visitantes e expositores do evento e foi tomada em um cenário ainda imprevisível, tendo como objetivo resguardar a saúde e integridade de todos os participantes, além de responder de forma adequada aos impactos causados pela pandemia, que continua afetando diversos setores da economia. 

“No último ano, a Fenasucro & Agrocana se reinventou e enxergou oportunidade em meio a um cenário atípico, no qual conseguiu manter seu principal propósito, através do ambiente digital: impulsionar negócios e desenvolvimento a uma das maiores comunidades de bioenergia do mundo. O foco foi o setor engajado para aproveitar as novidades e oportunidades do evento presencial em novembro de 2021” diz a nota publicada no site oficial do evento.

Ainda de acordo com a publicação, a organização ressalta que está otimista com a realização da Feira em novembro e que está preparada para oferecer toda a segurança com os novos protocolos sanitários de eventos, oportunidades de negócios e conteúdo aos participantes. 

*Com informações da Assessoria de Comunicação Phábrica de Ideias 


Foto: Divulgação/Fenasucro & Agrocana

Compartilhar: