Aplicativo do transporte coletivo registra 3,9 milhões visualizações em janeiro

Aplicativo do transporte coletivo registra 3,9 milhões visualizações em janeiro

Tecnologia também recebeu 7.739 novos usuários do transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto

A RP Mobi, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, registrou em janeiro de 2024, um total de 3,9 milhões de visualizações no CittaMobi, aplicativo gratuito que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real. Já os acessos correspondem à 18.710 registros.

 

 

 

Segundo a desenvolvedora do app, os índices de acesso referem-se a quantidade de vezes que o usuário abre o aplicativo para navegar. Já as visualizações correspondem ao usuário que entrou no aplicativo, e neste mesmo acesso, visualiza/consulta diferentes linhas e horários, entre outras informações.

 

 

 

O aplicativo que evita a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada também recebeu, no mês passado, um total de 7.739 novos usuários do transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto.

 

 

 

A RP Mobi tem orientado em seus canais de comunicação sobre os benefícios do uso do aplicativo CittaMobbi, que permite ao usuário se programar e ir ao ponto de parada poucos minutos antes de o ônibus passar.

 

 

 

Além disso, o app conta com a função de recarga dos cartões Nosso Cidadão. Para fazer a recarga pelo CittaMobi é necessário baixar o aplicativo no celular ou, para quem já possui, basta atualizá-lo. Em seguida, o usuário deve fazer o cadastro solicitado e escolher a opção Bilhete Eletrônico.

 

 

 

De acordo com o diretor superintendente da Transerp, Marcelo Santos Galli, o aplicativo é uma importante tecnologia para o usuário do transporte coletivo. “É uma ferramenta on-line que garante mais segurança e praticidade aos usuários para utilizar todas as linhas do transporte coletivo” destacou.

 

 

 

COMO BAIXAR

O CittaMobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores sem a necessidade de baixar o programa.

 

 

 

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites:

www.nossoritmoribeirao.com.br

www.cittamobi.com.br

www.ribeiraopontoaponto.com.br

Este último destinado a usuários com deficiência visual.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: