Transporte coletivo tem horários extras antecipados para o jogo do Brasil em Ribeirão Preto

Transporte coletivo tem horários extras antecipados para o jogo do Brasil em Ribeirão Preto

Alterações são previstas para os horários extras do período da tarde desta sexta-feira, dia 2 de dezembro

A Transerp, empresa responsável por gerir o trânsito e o transporte público em Ribeirão Preto, informa que nesta sexta-feira, 2, as linhas de ônibus urbanos terão seus horários extras antecipados no período da tarde, devido ao terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, para atender os usuários com jornadas de trabalho alteradas.

 

Segundo a prefeitura, os horários extras são disponibilizados, geralmente, nos horários de maior movimento de passageiros nos dias úteis. A Transerp também destaca que as linhas urbanas deverão ser ampliadas, caso seja necessário, com veículos extras para atender à demanda de usuários.

 

 

Foto: Prefeitura/CCS

 

Atendimentos aos usuários

As centrais de Benefício e de Vendas, situadas na rua São Sebastião, estarão abertas das 8h às 15h, no dia 2. O atendimento retorna no sábado, dia 3, a partir das 8h.

 

O posto da Praça da Bandeira funciona das 7h às 15h. O terminal do RibeirãoShopping opera das 6h às 15h, e das 18h às 20h. Já no terminal Hospital das Clínicas, o funcionamento será das 6h às 15h, e das 18h às 20h.

 

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e o 0800 do Consórcio PróUrbano funcionam normalmente no horário do jogo. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista operam das 6h às 15h.

 

Para mais informações os usuários deverão acessar o site ou ligar para 0800 77 10 118.

 


Foto: Prefeitura/CCS

Compartilhar: