Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga 
Apresentador utilizou as redes sociais para anunciar o inicio do tratamento

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga 

Apresentador que iniciou a carreira como radialista em Ribeirão Preto vai passar por imunoterapia

O apresentador Celso Portiolli, 54 anos, anunciou na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro, em suas redes sociais, que foi diagnosticado com um câncer na bexiga durante tratamento de rotina. Portiolli passou por procedimento para retirada de um pólipo na bexiga, neste mês, e vai passar por imunoterapia. No início de sua carreira, nos anos 80, o apresentador foi locutor da Clube FM de Ribeirão Preto. 

“Tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma boa notícia boa, uma informação importante. Foi feito um procedimento endoscópico para remoção deste pólipo e agora vou fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG. E estou muito otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%, e isso me deixou bastante aliviado”, disse o apresentador dos programas "Domingo Legal" e "Show do Milhão" por meio de suas redes sociais. 

Em 1987, Celso Portiolli era locutor da rádio Clube FM, de Ribeirão Preto

Portiolli também esclareceu que seguirá com sua rotina normal durante o tratamento.  “Durante o período do meu tratamento, vou poder ter uma vida absolutamente normal. Vou continuar fazendo academia, fazendo meus programas de televisão. Está tudo bem, eu já sabia e fiz programas ao vivo e você nem imaginava, então estou bastante tranquilo”, explicou. 

 


Foto: Reprodução/SBT e Reprodução Facebook

Galeria de imagens

Compartilhar: