Mariana Conti apresenta pré-candidatura ao Governo de São Paulo pelo PSOL
Mariana Conti foi a parlamentar mais votada em Campinas, nas últimas eleições

Mariana Conti apresenta pré-candidatura ao Governo de São Paulo pelo PSOL

Socióloga e servidora pública exerce seu segundo mandato como vereadora em Campinas 

Na última segunda-feira, 21 de março, o até então pré-candidato Guilherme Boulos ao Governo do Estado pelo PSOL anunciou sua retirada do pleito. Na mesma reunião, também foi apresentado o nome de Mariana Conti para concorrer ao governo paulista. 

Socióloga e servidora pública, Mariana Conti, de 36 anos, exerce atualmente seu segundo mandato de vereadora em Campinas-SP, tendo sido a parlamentar mais votada da cidade nas últimas eleições. 

"O legado do tucanistão, que há 30 anos está no poder do Estado, é nefasto. 'BolsoDoria' ainda existe e é um projeto que serve à elite. Mas nós não temos ilusões com candidaturas colocadas que se dizem diferentes, mas que trazem o mesmo conteúdo: o favorecimento à especulação imobiliária, ao agronegócio e aos bancos", disse Conti. 

O debate sobre a candidatura ao governo estatual deve continuar dentro do PSOL durante os próximos dias. O prazo limite dos partidos para registro das candidaturas é no início de agosto. 

"O PSOL precisa ter cara própria e se apresentar à população como uma alternativa independente. Queremos debater as nossas propostas e projeto para o estado. Apoiava o nome do Guilherme, mas com a sua decisão pela retirada, coloco o meu nome à disposição do partido para cumprir essa tarefa", justifica a parlamentar. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: