Polícia de Goiás confirma morte de Lázaro Barbosa
Lázaro é condenado por assassinatos e estupros, procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás

Polícia de Goiás confirma morte de Lázaro Barbosa

Homem foi encontrado por força-tarefa após 20 dias de buscas e houve troca de tiros

*Matéria em atualização

No 20º dia de buscas em uma megaoperação, com mais de 270 policiais, a polícia de Goiás capturou Lázaro Barbosa, 32, nesta segunda-feira 28, em Águas Lindas. Ele foi baleado em uma troca de tiros com policiais e morreu, segundo a polícia. 

Lázaro é condenado por assassinatos e estupros, procurado por crimes na Bahia e em Goiás, como o assassinato de cinco pessoas, sendo quatro pessoas de uma família, em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, no estado de Goiás.

O governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou a prisão do fugitivo em uma postagem no Twitter. "Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", postou o governador em sua conta no Twitter.

Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o fugitivo foi baleado durante a prisão, pois resistiu e houve uma troca de tiros com a polícia.


Arte Revide

Compartilhar: