Ribeirãopretana que vivia no Caribe volta ao Brasil
Fotógrafa e youtuber teve o apartamento devastado pelo Furacão Irma

Ribeirãopretana que vivia no Caribe volta ao Brasil

Lorrayne Mavromatis e o marido chegaram nesta terça-feira, 12, ao país

A fotógrafa e youtuber ribeirãopretana Lorrayne Mavromatis, que teve o apartamento destruído pelo Furacão Irma na Ilha de São Martinho, desembarcou na noite dessa terça-feira,12, no Aeroporto de Guarulhos.

A comoção para o resgate da fotógrafa nas redes sociais começou após um post no Instagram de Lorrayne, no qual ela dizia que a embaixada brasileira ainda não contava com um plano de evacuação. 

"O governo do Brasil acabou de me informar que não possuem planos de nos evacuarem! [...] o governo Brasileiro está planejando mandar mantimentos, mas nenhum plano de evacuação. A Venezuela está vindo resgatar nossos amigos. EUA está indo e saindo ha dois dias. Mas nada de planos pra nós. Por favor. Nos ajudem!"

Com a chegada do Furacão Irma ao Caribe e Estados Unidos, uma ribeirãopretana tem registrado momentos de devastação e postado as informações nas redes sociaisApós contato com o consulado brasileiro, a jovem e o marido, que era estudante de medicina na ilha caribenha, foram evacuados pela força aérea norte-americana até Porto Rico. Por meio de postagens nas redes sociais, o casal pedia por orações e agradecia pelo carinho e pelas mensagens que vinha recebendo nos últimos dias.

Após desembarcar no Brasil e ser recebida por familiares e fãs do seu canal no Youtube, a jovem postou mais uma mensagem nas redes sociais. "Sem palavras pra emoção que foi ver minha família de novo depois de tanto tempo, e a gratidão de chegar e ver esse grupo lindo de inscritos nos aguardando!"
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: