Acirp promoverá Rodada de Negócios virtual na próxima quarta-feira, 24

Acirp promoverá Rodada de Negócios virtual na próxima quarta-feira, 24

Evento on-line oferece oportunidade de participantes apresentarem seus produtos e serviços para fechar parcerias comerciais

O programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) promoverá na próxima quarta-feira, 24, às 8h30, mais uma edição da Rodada de Negócios, evento que oferece aos empresários a oportunidade de fazer networking e ampliar sua atuação comercial.

O encontro será virtual e são oferecidas 60 vagas. Interessados em participar devem se inscrever pelo Sympla no endereço: https://cutt.ly/dxwHT3E. Após a confirmação de inscrição, será enviado o link de acesso.

A Rodada de Negócios é uma ferramenta de divulgação de produtos e serviços que facilita novas parcerias, oferecendo aos participantes a possibilidade de adquirirem ou venderem produtos e serviços variados. A participação é exclusiva por segmento e cada empresa têm um minuto para se apresentar. As inscrições serão efetivadas por ordem de chegada e havendo interesse de mais de uma empresa do mesmo segmento, as demais entrarão em lista de espera para o próximo evento.
 


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: