Adolescente é detido ao assaltar vítima e atropelar motociclista
O motoqueiro foi socorrido e encaminhado ao hospital com suspeita de fratura exposta

Adolescente é detido ao assaltar vítima e atropelar motociclista

O menor portava uma arma de mentira; o parceiro do ladrão conseguiu escapar

Uma dupla criminosa assaltou uma vítima na Vila Amélia, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 21h dessa quarta-feira, 4. Um dos bandidos conseguiu escapar, o outro foi detido e identificado como menor de idade.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse que havia sido abordada por dois jovens que anunciaram o assalto e sob a ameaça de uma arma obrigaram que ela entregasse seus pertences.

Na sequência, os suspeitos roubaram o carro e fugiram pela Avenida Dom Pedro I, naquela região. Percebidos pela Polícia Militar, os criminosos tentaram fugir e colidiram com uma motocicleta no cruzamento com a Rua General Câmara, no Ipiranga.

Por conta da batida, ambos desceram do automóvel, mas apenas um conseguiu escapar. O outro sacou a arma e apontou na direção da PM, que, por conta da ameaça, realizou dois disparos contra o fugitivo.

Os disparos não atingiram nada, mas o jovem foi detido. Ele foi identificado como adolescente. Sua arma foi apreendida e, em vistoria, a PM percebeu se tratar de um objeto de mentira. Ele foi preso e levado até a Fundação Casa, onde ficará recluso.

O motociclista atingido pelos ladrões foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura exposta na perna. Ele foi levado ao hospital. A Polícia Civil investiga o paradeiro do segundo criminoso.


Foto: Divulgação

Compartilhar: