Adolescentes apontam arma para office boy durante assalto em Ribeirão Preto
O jovem foi feito refém durante o trabalho, na Zona Norte da cidade
Um office boy foi assaltado e feito refém por quatro adolescentes, com arma de fogo apontada à cabeça, na Rua Maranhão, no bairro Vila Amélia, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu, às 23h30 dessa terça-feira, 1º de maio.
O registro do Boletim de Ocorrência foi realizado já na madrugada desta quarta-feira, 2. A vítima, R. R. S., de 28 anos, conta que foi enganada por um menino quando chegou ao endereço do pedido.
O adolescente, em uma bicicleta, foi até o motociclista e disse que a entrega seria feita na rua, mas mais para baixo do número que ele procurava. A vítima acreditou e, ao chegar ao local, foi rendida pelos menores de idade.
O entregador foi agredido com um golpe de enforcamento conhecido como “gravata”. Neste momento, com a arma apontada em direção à cabeça, teve a bolsa de entrega com esfihas, uma máquina de passar cartão e uma sacola com dinheiro para troco roubadas pelos suspeitos.
A vítima diz que pediu para que os ladrões não roubassem a motocicleta de trabalho. Os jovens fugiram e deixaram o refém com a moto e os pertences pessoais.
As características dos assaltantes foram compartilhadas aos oficiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime é investigado pela Polícia Civil.
Foto: Pedro Gomes