Adolescentes são detidos após assalto no Jardim José Sampaio Júnior
Adolescentes são pegos após assalto no Jardim José Sampaio Júnior

Adolescentes são detidos após assalto no Jardim José Sampaio Júnior

Segundo Boletim de Ocorrência, uma das vítimas foi alvejada na cabeça pelos menores

Depois de um assalto realizado na Rua Elpídio Faria, no Jardim José Sampaio Júnior, Zona Oeste de Ribeirão Preto, três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 28, às 19h45.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma das vítimas foi alvejada na cabeça pelos menores. A informação é de que após o assalto, a denúncia foi feita para a PM, que, ao se aproximar do local, percebeu um adolescente correndo com apenas um chinelo do par. Identificado como M. L. S. S., ele foi parado, pois apresentava as mesmas características descritas pelas vítimas.

O menor foi levado até a loja e foi identificado como um dos ladrões. Questionado, ele confessou o crime e denunciou seus companheiros, os adolescentes M. S. A. e B. G. S. C., que estavam em uma casa da Rua Itajuba, próxima do local.

A PM foi até o local e em revista pessoal nada foi encontrado, mas no imóvel havia uma bolsa com documentos da filha da vítima. Com a descoberta, eles confessaram a ação. M.S.A. disse que tinha a arma utilizada no roubo. Ela estava escondida em um ar-condicionado. Já B. G. S. C. falou que mesmo atirando com o revólver, não tinha intenção de matar ninguém.

A vítima ferida passou por atendimento no Pronto Socorro Central, pois recebeu um tiro de raspão na testa. O dinheiro do caixa não foi localizado. Os menores disseram que o assalto foi realizado pois o trio tem dívidas.

Os infratores foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) onde ficam à disposição da justiça. Um dos menores, já com 17 anos, tem oito passagens pela polícia. Segundo as vítimas, duas armas foram utilizadas naquele dia.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: