Ao parar para prestar socorro, técnica em enfermagem é assaltada em Ribeirão
O crime ocorreu no Alto do Ipiranga, Zona Norte da cidade

Ao parar para prestar socorro, técnica em enfermagem é assaltada em Ribeirão

O homem dizia estar passando mal, colocando a mão na barriga, quando surpreendeu a vítima

Uma mulher foi assaltada após prestar socorro a homem que dizia estar passando mal. O crime ocorreu nessa quarta-feira, 29, às 18h30, na Rua Campos Novos, no Alto do Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima trabalha como técnica em enfermagem e auxiliar de laboratório. A mulher trafegava pela Rua Japurá quando parou para ajudar um homem que dizia se sentir mal, colocando a mão na barriga. Por ser da área da saúde, a vítima resolveu ajudar.

No momento em que prestava socorro, a mulher foi rendida pelo homem, que a ameaçou com uma arma de fogo. O criminoso a obrigou a entrar no veículo e levá-lo até a casa da vítima.

Entrando em casa, a mulher teve as mãos amarradas e a boca amordaça com um lençol. Enquanto isso, o assaltante roubava os pertences da casa da vítima, colocando-os dentro do veículo da técnica em enfermagem, fugindo com o automóvel, em seguida.

A mulher conseguiu ser solta quando um vizinho estranhou o portão da residência aberto. Quando o homem foi até o local, ouviu gritos de socorro da vítima e chamou a polícia.

Da casa, foram levados eletrodomésticos, quatro televisores, um DVD, dois computadores, um notebook, uma impressora, e um videogame. Segundo a mulher, a casa tem seguro, porém o veículo não.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: