APAE Ribeirão Preto promove "Happy Hour dos Amigos"
O convite custa R$5 e pode ser adquirido antecipadamente ou na data da confraternização

APAE Ribeirão Preto promove "Happy Hour dos Amigos"

O evento ocorrerá na sede da instituição e será preparado para arrecadar fundos para entidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ribeirão Preto realizará na sexta-feira, 27, a partir das 18h, o "Happy Hour dos Amigos". O evento ocorrerá na sede da instituição e será preparado para arrecadar fundos para entidade.

A ação terá um cardápio com porções de calabresa, pernil, mandioca, batata frita e muitos outros aperitivos da gastronomia de boteco. Além disso, será vendido cerveja, refrigerante, suco e água.

Para animar a festa, a dupla Victor Salles e Leandro será a primeira a se apresentar cantando, ao vivo, grandes sucessos da música sertaneja. Na sequência, o melhor do MPB virá pelas vozes de Júlio César e Rosângela.

O convite custa R$5 e pode ser adquirido antecipadamente ou na data da confraternização. De acordo com o presidente da instituição, Celso Fujioka, o desafio de manter a entidade de portas abertas cresce a cada dia.

“Temos um gasto mensal acima dos recursos que rebemos, por isso precisamos fazer muitas ações para custear as despesas operacionais e poder continuar nossa missão”, comentou.

Para garantir o ingresso, os interessados devem entrar em contato por meio dos telefones (16) 3512-5200/3512-5209 ou adquiri-lo na sede da instituição, das 7h30 às 16h30. O endereço é Rua Coracy de Toledo Piza, 571.

Serviço
Happy Hour dos Amigos
Quando:
sexta-feira, 27, a partir das 18h.
Onde: APAE Ribeirão Preto (Rua Coracy de Toledo Piza, 571).
Mais informações: 3512-5200 / 3512-5209.


Foto: divulgação

Compartilhar: