Após ser arrastado por veículo, pedreiro morre em Ribeirão Preto
Após ser arrastado 150 metros por veículo, pedreiro morre em Ribeirão Preto

Após ser arrastado por veículo, pedreiro morre em Ribeirão Preto

A vítima foi socorrida até o Hospital das Clínicas, onde ficou internada por quase quatro dias antes de morrer

Após ser arrastado por 150 metros na Avenida Bandeirantes, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, o pedreiro que estava internado há quatro dias na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas não resistiu e morreu na terça-feira, 4, às 8h23.

De acordo com as informações obtidas pela Polícia Militar, Jefferson Ribeiro de Jesus, de 44 anos, seguia em sua motocicleta da cidade de Sertãozinho para Ribeirão Preto. Em determinado trecho da avenida, ele foi atingido por um carro Renault Sandero, com placas da cidade de Brodowski.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. No Boletim de Ocorrência consta a informação de que o acidente foi qualificado como Homicídio Culposo na Direção de veículo.

Questionado sobre o acidente, o motorista do carro disse que não se recorda do que aconteceu. Após negar teste do bafômetro, ele fez exames médicos, que constataram que estava embriagado.

Os veículos foram recolhidos. O caso também foi identificado pela PM como Embriaguez ao Volante, Direção sem Habilitação e Lesão Corporal Culposa na Direção de um automóvel. O homem já possui antecedentes criminais. Ele foi preso e irá responder os crimes na justiça.

Leia mais.
Após acidente, moto é arrastada por veículo na Vila Virgínia


Foto: Reprodução Google

Compartilhar: