Asilo recebe ajuda da população após furto, em Ribeirão Preto
Dinheiro furtado seria utilizado para pagamento de dívidas e campanha dos 100 anos da instituição

Asilo recebe ajuda da população após furto, em Ribeirão Preto

Lar Padre Euclides teve R$ 12 mil levados na última sexta-feira, 7, e terá dívida para quitar nos próximos meses

Em solidariedade ao furto registrado na última sexta-feira, 7, moradores de Ribeirão Preto têm procurado o Lar Padre Euclides para ajudar com doações. A instituição, que comemora o centanário neste ano, diz estar aberta à doações, que serão destinadas ao bem-estar dos atendidos na casa e também para quitar dívidas.

Leia mais:
Após furto, Lar Padre Euclides estuda mudanças em política para entrada no local


Segundo o presidente da instituição, Nei Martins, o dinheiro levado pelo suspeito, que teria entrado no local após pedir ajuda a uma das freiras, veio de vendas de roupas por pessoas voluntárias em um bazar realizado em comemoração aos 100 anos do asilo. Todo trabalho foi elaborado pelas irmãs que trabalham no local. “É muito triste o que aconteceu, pois será necessário mais tempo para que possamos cumprir o tratado com a empresa e pagar todas as contas. Elas iriam utilizar os valores para quitar o custos com camisetas do centenário da instituição”, falou Martins.

Na última sexta-feira, 7, um homem desconhecido bateu no lar e pediu para uma das irmãs uma colher emprestada, enquanto buscava o objeto, o homem entrou no local. A suspeita é que ele pegou o dinheiro, que estava guardado em um dos armários. O caso é investigado pela polícia. 

Interessados em doar podem depositar qualquer quantia na conta abaixo:

Banco Bradesco
Agência: 0444-8
Conta Corrente: 071978-1
Titular: Lar Padre Euclides.


Foto: Divulgação

Compartilhar: