Revide, Assaltante rouba veículo no trânsito na Zona Norte de Ribeirão Preto, roubo de veículo, trânsito de ribeirão preto, zona norte de ribeirão preto, dupla armada

O autor do roubo estava acompanhado de um comparsa

Assaltante rouba veículo no trânsito na Zona Norte de Ribeirão Preto

Além do automóvel, foram levados da vítima um telefone celular, dois óculos e cerca de R$ 2,8 mil

Mais um caso de assalto no trânsito de Ribeirão Preto. Um motorista, de 50 anos, teve seu veículo roubado por um assaltante ao diminuir a velocidade no cruzamento das avenidas Carlos Drummond de Andrade e Thomaz Alberto Whately. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 8, no Jardim Jóquei Clube, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Leia mais
Vítimas são assaltadas ao pararem em semáforo na Zona Sul de Ribeirão Preto
Motorista é assaltado ao frear veículo no trânsito de Ribeirão Preto

De acordo com informações da Polícia, acompanhado de um comparsa, o autor do roubo se aproximou da vítima na garupa de uma motocicleta. Após diminuir a velocidade de seu automóvel, o motorista foi abordado pelo criminoso, que portava um revólver.

A vítima foi obrigada a descer do carro e entregar, além do veículo, sua carteira, que continha cerca de R$ 2,8 mil. Ainda segundo a Polícia, após o roubo, a dupla fugiu sentido aeroporto.

Dentro do automóvel subtraído, havia um telefone celular e dois óculos, sendo um de grau e outro de sol. Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o caso é investigado.

Foto: Pixabay

Compartilhar: