Assaltantes causam batida para roubar carro no trânsito da zona Sul de Ribeirão
Motorista foi surpreendido por assaltantes após descer para verificar batida no trânsito

Assaltantes causam batida para roubar carro no trânsito da zona Sul de Ribeirão

Vítima desceu do veículo para conferir estrago após batida e foi surpreendida por ladrões armados

Dois veículos foram roubados após as vítimas serem ameaçadas por assaltantes armados, nessa segunda-feira, 9, em Ribeirão Preto. Em um dos casos, os ladrões causaram uma batida para assaltar um motorista no trânsito da zona Sul. 

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Civil, um homem seguia pela Avenida Adelmo Perdizza, no início da noite, quando um veículo bateu em seu carro.

Ao encostar e descer para ver o estrago e tentar resolver o que imaginava ser um acidente, ele foi abordado pelos suspeitos, um deles armado. Eles ameaçaram a vítima, entraram no carro e fugiram sentido Jardim Progresso.

Outro caso

Já no segundo boletim de ocorrência registrado na noite dessa segunda, o casal havia acabado de estacionar e acionar o alarme do veículo. Eles se encaminhavam para a porta de um hotel, nas proximidades da Avenida Castelo Branco, por volta da meia-noite, quando os três suspeitos anunciaram o roubo.

Um deles teria apontado uma arma de fogo para a cabeça da mulher para forçar a entrega das chaves do carro, além de ter levado também a bolsa e cerca de quarenta itens de vestuário que estavam dentro do veículo.

Os casos seguem para investigação, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi identificado ou preso.

*Supervisão Raissa Scheffer


Imagem: Pixabay (Ilustrativa)

Compartilhar: