Assaltantes fazem arrastão em lanchonete nos Campos Elíseos
Assaltantes fazem arrastão em lanchonete nos Campos Elíseos

Assaltantes fazem arrastão em lanchonete nos Campos Elíseos

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando foi chamada para atender a ocorrência

Uma dupla de assaltantes fez um arrastão em uma lanchonete na Rua Buarque, no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Um dos criminosos foi detido pela Polícia Militar (PM), após patrulhamento realizado pelo bairro. O crime aconteceu às 23h30 desta segunda-feira, 1.

No Boletim de Ocorrência (BO) consta que a PM se deparou com pessoas assustadas, que sinalizavam um dos responsáveis pela ação. Ao abordá-lo, o suspeito foi revistado e, com ele, havia um telefone fixo móvel e uma arma escondida na cintura.

Questionado, o homem de 32 anos confessou o roubo e disse ter realizado o assalto com a ajuda de um adolescente que conseguiu fugir com todo o dinheiro das pessoas que estavam no restaurante.

De acordo com uma das vítimas, que preferiu não se identificar, os ladrões entraram no local e anunciaram o crime.  A arma de fogo apreendida será encaminhada ao Núcleo de Perícia Criminalística para realização de um laudo.

O assaltante foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia. Ele será encaminhado ao fórum da cidade onde será realizada a Audiência de Custódia. O menor de idade continua foragido.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: