Bar divulga nota oficial e lamenta morte de cliente após briga em Ribeirão Preto
Bar funciona na Rua João Penteado, número 550

Bar divulga nota oficial e lamenta morte de cliente após briga em Ribeirão Preto

Beagá também disse que repudia ato de violência e que contribui para a investigação

Por meio de uma nota oficial, o Beagá Bar disse que “lamenta profundamente” a morte do cliente Miguel Francisco Puga Barbosa, 24 anos. O empreiteiro se envolveu em uma briga com seguranças que faziam o controle de acesso dentro do bar e morreu após receber um golpe conhecido como mata-leão de Jonathan William Bento, 26 anos, que trabalhava pela primeira vez como terceirizado no local.

Jonathan foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso qualificado. Segundo o delegado Rodrigo Pato, nas imagens da câmera de segurança interna do bar é possível ver que o indiciado assumiu o risco de matar, pois impossibilitou a defesa da vítima.

Leia também:

Golpe utilizado para conter jovem em casa noturna foi aplicado de maneira errada, aponta PM

Miguel foi morto após receber um golpe mata-leão durante uma briga dentro do bar

Pela manhã, na Central de Polícia Judiciária, o advogado do Beagá, Júlio Mossin, esclareceu que Jonathan e Raildo –que ficou ferido após levar um soco de Miguel– trabalhavam no controle de acesso do bar, por empresas terceirizadas. Em nota oficial, o estabelecimento disse que repudia qualquer ato de violência. Informou também que contribui com as investigações, pois tem “o maior interesse em elucidar todos os fatos”. A nota também foi postada nas redes sociais do estabelecimento.

Jonathan, que trabalhava pela primeira vez como terceirizado no local, diz que tentou conter Miguel

O corpo de Miguel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para constatar a causa exata da morte. Ele deve ser enterrado na tarde desta segunda-feira, 27, sem velório. O segurança ferido na briga, Rail Seixas, está internado no HC, onde deverá passar por uma cirurgia no maxilar.

Confira a nota do Beagá Bar na íntegra:

“Lamentamos profundamente o ocorrido e repudiamos qualquer ato de violência.  Informamos que estamos contribuindo com as investigações e disponibilizaremos às autoridades competentes acesso a todas as imagens do dia do ocorrido. Temos o maior interesse em elucidar todos os fatos. Assim como toda sociedade, estamos consternados com a situação e desejamos verdadeiramente que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.”


Foto: Reprodução Facebook e Pedro Gomes

Compartilhar: