Batatais recebe exposição “Espia”

Batatais recebe exposição “Espia”

Mostra estará exposta no Espaço Cultural Fernando Faro; lançamento será nesta sexta-feira, 19

O Espaço Cultural Fernando Faro – localizado na Avenida Moacir Dias de Morais, 237, no bairro Nossa Senhora Auxiliadora, em Batatais –, receberá, a partir deste sábado, 20, a exposição “Espia”, uma série de fotografias registradas por Leandro Siena, que são resultado de sua recente viagem à cidade de Ouro Preto, Minas Gerais.

Segundo Siena, o nome “Espia” surgiu por conta da recomendação de uma amiga, que na semana santa ouviu uma senhora dizer ao seu neto “Espia Matheus, ele morreu sozinho para salvar a todos nós aqui”. “Há anos viajo para Ouro Preto e sempre se tem algo diferente para espiar”, diz Siena.

Para o fotógrafo, a palavra “Espiar” poderá assumir vários significados na mostra. “É como se você cutucasse alguém disfarçadamente pelo braço e dissesse: ‘olha pra isso, espia’. São animais, pessoas, arquitetura e até plantas em situação de Espia”, observou Siena.

O lançamento da exposição acontecerá na sexta-feira, 19, às 20h, onde permanecerá até o dia 30 de junho. As visitas deverão ser agendadas pelo telefone (16) 99191-9078, e ocorrerá de segunda a sexta, no horário desejado, sempre com monitoria.

Além disso, os visitantes poderão levar as fotografias, expostas em cabides, para casa por R$ 15, verba que será destinada ao Espaço Cultural Fernando Faro, como forma de apoio.

O Espaço Cultural Fernando Faro funciona na parte da manhã nas quartas e sextas, das 8h às 11h; à tarde, de segunda a sexta, das 13h às 16h; e no período noturno somente de quarta e quinta, das 18h30 às 21h30.  

Serviço
Exposição Espia
Quando:
De 20 de maio a 30 de abril.
Onde: Espaço Cultural Fernando Faro (Avenida Moacir Dias de Morais, 237 –Nossa Senhora Auxiliadora, em Batatais).
Quanto: Entrada Gratuita.  

 

           

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: