Bueiro entupido causa problemas na Vila Mariana

Bueiro entupido causa problemas na Vila Mariana

"Disseram que a prioridade é a Zona Sul"; moradores reclamam da demora da prefeitura para o reparo

Um bueiro entupido vem causando problemas para funcionários de uma oficina de caminhões na Vila Mariana, Zona Norte de Ribeirão Preto.  Segundo a proprietária do local, Michele Zambonini, já foram abertos diversos protocolos na Secretaria de Infraestrutura de Ribeirão, sendo o primeiro no dia 17 de janeiro. Até o momento, o problema não foi solucionado.

Segundo uma funcionária que preferiu não ter o nome revelado, em uma ligação para o Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM), pelo número 156, foi lhe dito que as equipes da prefeitura estavam realizando reparos na Zona Sul naquele momento. “Perguntei se eles não poderiam vir aqui, porque era urgente. A água já chegou a entrar no nosso escritório, mas eles disseram que a Zona Sul era a prioridade”, reclama a funcionária.

O Portal Revide entrou em contato com a prefeitura questionando um prazo para o reparo do problema. A assessoria de imprensa emitiu a seguinte nota: "O Departamento de Serviços e Manutenção de Próprios Públicos informa que enviará equipe para checar o problema e programar os possíveis reparos". Nenhuma data ou previsão foi informada na nota. 

 


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: