Caminhoneiro é feito refém ao sair de distribuidora em Ribeirão Preto
A quadrilha era formada por quatro homens, sendo três armados

Caminhoneiro é feito refém ao sair de distribuidora em Ribeirão Preto

Os assaltantes roubaram grande parte da carga que a vítima carregava até São Carlos

Um caminhoneiro de 31 anos, natural da cidade de Ibaté (SP), foi feito refém durante assalto de cargas à 1h desta madrugada de quinta-feira, 21, em Ribeirão Preto. O início do assalto foi realizado na Rodovia Antônio Machado Sant'anna, com sentido a São Carlos, onde a mercadoria seria entregue.

O jovem optou por não se identificar, mas contou que foi feito refém logo depois que saiu da empresa onde o caminhão havia sido abastecido. “Sai do depósito e uma caminhonete já encostou ao lado do caminhão. Decidi frear quando percebi que havia uma arma apontada em minha direção. Neste momento, dois homens vieram e me colocaram no banco traseiro”.

A vítima seguia com direção à São Carlos.

Os ladrões falaram à vítima que ela morreria se tentasse fazer algo. Na entrevista, o refém contou que teve as mãos e os pés amarrados e a cabeça coberta com o capuz de seu moletom. Depois de certo momento, o motorista foi abandonado em um matagal próximo à Rodovia Anhanguera.

Os ladrões fugiram com diversos aparelhos eletrônicos. A vítima conseguiu resgatar a carteira e seu aparelho celular. “Em todo momento pensei em minha esposa que me aguardava em casa. Quando fui abandonado, corri o mais rápido que podia para pedir ajuda”.

O caminhão foi resgatado vazio.

A Polícia Civil resgatou o caminhão e a caminhonete utilizada no crime. O paradeiro dos bandidos é investigado pelos policiais. A quadrilha era formada por quatro homens, sendo três armados. A vítima fez o registro na delegacia.
 


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: